Compartilhe
No norte, oeste da Índia e Paquistão é costume o noivo viajar para o local do casamento, muitas vezes a casa da noiva, para buscá-la. Isso é o Baraat, uma verdadeira procissão musical, onde tradições milenares são respeitadas.
Com os homens da família, durante a tarde do quarto dia, Parish se aprontou e vestiu a roupa da cerimônia do casamento. Toda bordada à mão por um dos designers mais reconhecidos da Índia, ele tomou novas bençãos dos membros mais próximos da família e partiu em busca da sua amada, com banda, tambores, fogos de artifício, fumaça colorida e muita música. Nessa hora, grande parte dos convidados e familiares dos dois lados participaram.
Todos os homens vestiram turbantes, em sinal de honra. A família conseguiu autorização da realeza da Tailândia para a presença de um dos dez raros elefantes albinos do país, e foi assim que Parish "viajou" para o casamento. Para os indianos, é um ser com espaço especial na religião, mitologia e cultura. Eles participam do cotidiano e são símbolos da realeza. Os elefantes vivem em templos, são reverenciados, amados e protegidos contra caçadas.
(Continua no próximo post, aguardem!)